A Citroën começa vender veículos pela internet

A Citroën começa vender veículos pela internet

A Citroën chamou a atenção durante o Salão do Automóvel de SP ao anunciar a primeira iniciativa de venda de automóveis online no Brasil.

De acordo com a marca, nesse período o programa vendeu aproximadamente 200 unidades e conseguiu dados para esboçar um perfil do cliente que tem procurado a venda online: cerca de 65% deles são mulheres e quase 55% dos pagamentos foram á vista. Ao redor do mundo, já exitem concessionarias famosas que já vedem seus veículos pela internet, por exemplo a Tesla.

Há um grande crescimento de 700% de vendas pela internet de produtos e serviços em todos os setores. 

Agora, vimos que não importa o tamanho, valor e o seguimento do seu produto ou serviço, tudo é possível ser vendido pela internet. O mercado está em constante evolução e é hora de se atentar a essa nova Era da Informação Digitale utilizar ela em benefício para o seu negócio.

Há várias ofertas pela internet de criação de sites e lojas virtuais gratuitamente, porém, esta opção está longe de dar o resultado esperado, a não ser que seja um especialista em SEO, SEM, criptrografia, integração com meios de pagamentos, hospedagem, comunicação visual, entre outros aspectos para que sua loja virtual possa dar o resultado esperado.

A Udi Lion é uma empresa especialista em desenvolvimento web e possui um ótimo portfólio de serviços com aprovação positiva de todos os clientes.

Conheça a Udi Lion, acesse: https://udilion.com.br/sobre-nos/

 


Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: